While WLC continues to uphold the observance of the Seventh-Day Sabbath, which is at the heart of Yahuwah's moral law, the 10 Commandments, we no longer believe that the annual feast days are binding upon believers today. Still, though, we humbly encourage all to set time aside to commemorate the yearly feasts with solemnity and joy, and to learn from Yahuwah’s instructions concerning their observance under the Old Covenant. Doing so will surely be a blessing to you and your home, as you study the wonderful types and shadows that point to the exaltation of Messiah Yahushua as the King of Kings, the Lord of Lords, the conquering lion of the tribe of Judah, and the Lamb of Yahuwah that takes away the sins of the world.

Biblical Christian Articles

3296 Articles in 21 Languages

Inferno: Você Entendeu Tudo Errado, Amado!

A doutrina de um inferno eternamente queimando causou mais sofrimento, mais confusão e levou mais pessoas a rejeitar Yahuwah do que possivelmente qualquer outra crença. Este artigo examina a verdade Bíblica sobre o inferno.

Comments: 0 
Hits: 569 
A Crucificação: Refutando o Ciclo Semanal Contínuo
A profecia das “70 semanas” de Daniel 9 é uma das profecias mais notáveis de toda a Escritura, pois identifica inquestionavelmente os anos precisos do batismo e da crucificação do Salvador. Infelizmente, muitos interpretam grosseiramente mal essa grande profecia ou ignoram suas implicações maiores. Um exame minucioso das “70 semanas” de Daniel refuta irrefutavelmente a noção de que a semana moderna de 7 dias tem ciclado continuamente sem interrupção desde a Criação!
Comments: 0 
Hits: 583 
Salvação | A Importância da Obediência
A maior parte do mundo está presa em duas falsas doutrinas. Uma nega que a obediência tenha algum papel a desempenhar em nossa salvação. A outra afirma que podemos nos salvar por nossos próprios esforços em fazer o bem. A importância da obediência para a salvação é melhor descrita na epístola de Paulo aos Romanos, que fala da obediência em cinco passagens: obediência da fé como o chamado de Yahushua, a obediência de Yahushua creditada ao crente, o amor de Yahushua dando o poder do crente para obedecer, o espírito de obediência trazendo unidade aos crentes, e a obediência da fé como o poder de Yahuwah para estabelecer os crentes no evangelho.
Comments: 0 
Hits: 596 
Falando em Línguas
Yahuwah concedeu ricas dádivas ao Seu povo na terra. Um dos dons concedidos pelo Céu mais intrigantes, porém menos compreendidos, é o de falar em línguas. Este artigo examina o que realmente significa “falar em línguas” de acordo com as Escrituras.
Comments: 0 
Hits: 535 
A Chuva Serôdia Está Caindo! (Você está recebendo?)
Cristãos sinceros anteciparam com anseio a “Chuva Serôdia”, ou o prometido “refrescor” do Espírito Santo que eles esperam que os prepare para dar o Alto Clamor pouco antes do retorno de Yahushua para estabelecer o reino dos céus na terra. Um versículo esquecido em Deuteronômio revela que a “Chuva Serôdia” é bem diferente do que se tem esperado e já está sendo derramada!
Comments: 0 
Hits: 595 
Yahushua é o único “Cristo” na Bíblia?
Yahushua é o único “Cristo” na Bíblia? A maioria certamente responderá com um retumbante “Sim!” No entanto, a resposta correta pode surpreendê-lo. Leia mais!
Comments: 0 
Hits: 460 
Pentecostes | Restauração do Cálculo

A Contagem do Pentecostes, ou mais precisamente tratado como “a Festa das Semanas,” é um cálculo que a maioria dá como certo. A World’s Last Chance, após muitas horas de estudo em oração, chegou à conclusão de que o “método popular” para encontrar o dia está errado! Por favor, junte-se a nós, enquanto viajamos para uma compreensão mais profunda da Festa das Semanas e como encontrá-la.

Comments: 0 
Hits: 810 
Shabat na Bíblia
O Shabat é um assunto vital e divisor de águas que divide os Cristãos hoje. Acreditamos que isso se tornará ainda mais controverso no futuro. Portanto, é sábio examinar o que a Bíblia diz sobre esse assunto. Este artigo tenta examinar brevemente todas as referências na Bíblia ao Shabat semanal usando a palavra Shabat. O exame tem duas perspectivas. A primeira é harmonizar a Bíblia com respeito ao Shabat e remover quaisquer pontos de conflito entre os textos que possam surgir na mente do leitor. A segunda é responder aos argumentos mais comuns usados contra a observância do Shabat Bíblico.
Comments: 0 
Hits: 766 
As Festas do Outono
Venham, vocês que amam Yahuwah, e seja louvado o Seu nome. Venham para Sua Festa, tudo está pronto. Tenham seus pecados perdoados no Dia da Expiação e juntem-se a outros crentes ao redor do mundo em gratidão a Yahuwah, seu Guardião da Aliança por Suas abundantes bênçãos. Aprendam o que isso pode significar e como participar plenamente de um verdadeiro Dia de Ação de Graças.
Comments: 0 
Hits: 638 
Celebrando os Aniversários da Primavera

Muitas pessoas assumem que as “festas” foram dadas apenas aos Israelitas. No entanto, esses tempos sagrados são aniversários sagrados. Nestes dias de lembrança, eventos importantes no plano da salvação podem ser lembrados, meditados e o amor de Yahuwah reconhecido com gratidão. Este artigo compartilha ideias sobre como observar esses dias santos de maneira significativa.

Comments: 0 
Hits: 657 
Yahushua também é Miguel, o Arcanjo?
As Testemunhas de Jeová acreditam que Yahushua é Miguel, o Arcanjo. Eu abordo este tema com cuidado e respeito por aqueles que defendem esta doutrina; no entanto, o objetivo deste estudo é chamar a atenção para os problemas que se enfrentam ao tentar defender essa doutrina.
Comments: 0 
Hits: 486 
Este Dia Com Yahuwah
A entrega diária é o segredo para um relacionamento forte e duradouro, alegre e íntimo com Yahuwah. Aprenda os segredos da entrega diária e entre na alegria de caminhar com Yah!
Comments: 0 
Hits: 537 
Fatos Difíceis
Deuteronômio 6:4: “Ouve, Ó Israel! Yahuwah nosso Elohim é um!”
Comments: 0 
Hits: 553 
Companheiros Herdeiros do Reino
Edwin Lutzer é um fabricante de interpretações errôneas. As Escrituras imediatamente expõem o título de seu livro, One Minute After You Die [Um Minuto Após Você Morrer], como fraudulento. O que realmente acontece quando morremos?
Comments: 0 
Hits: 533 
Poder Sob Autoridade
Todas as nossas relações com Yahuwah e todas as relações de Yahuwah conosco são mediadas pelo “negociante autorizado” de coisas espirituais, o homem aprovado por Yahuwah, Yahushua de Nazaré. Vale a pena repetir a simplicidade de nosso credo, distinta das complexidades arrepiantes do Trinitarismo posterior, que realmente destroem o princípio da agência. Que nossos filhos nunca se esqueçam de que “Hhá um só Deus e um só mediador entre esse Deus e homem, o homem Messias Yahushua” (1 Tm. 2:5).
Comments: 0 
Hits: 528 
A Última Ceia: Páscoa? Ou Não?
A suposição de que a Última Ceia foi a ceia da Páscoa levou à confusão. A Escritura revela a bela harmonia de símbolos em que a Última Ceia não foi a Páscoa, mas uma refeição comum ordenada com novos símbolos.
Comments: 0 
Hits: 717 
Paulo, Romanos & o Shabat
Romanos 14 é um dos capítulos mais comumente mal interpretados em todo o Novo Testamento. As palavras de Paulo aqui muitas vezes foram distorcidas para sugerir que os Shabats e dias de festa de Yahuwah não são mais relevantes para os Cristãos hoje, e que todos são livres para escolher em qual dia, se algum, descansar de seus trabalhos e adorar o Criador. No entanto, um estudo cuidadoso do contexto deste capítulo revela o erro dessa ideia. Paulo sempre guardou as festas e o Shabat do sétimo dia e ensinou seus convertidos a fazer o mesmo!
Comments: 0 
Hits: 619 
O que foi Pregado na Cruz? Um Exame de Colossenses 2

O que foi Pregado na Cruz? Um exame de um dos capítulos mais comumente incompreendidos em toda a Bíblia: Colossenses 2

“Portanto, ninguém vos julgue por comida ou bebida, ou em relação a uma festa ou a uma lua nova ou shabats, que são uma sombra das coisas por vir, mas o corpo é do Ungido.” (Colossenses 2:16-17)

Comments: 0 
Hits: 671 
Gerado por Yahuwah
Yahushua foi trazido à existência por Yahuwah de uma maneira fabulosamente única. Que confiança tudo isso deveria inspirar!
Comments: 0 
Hits: 532 
Oração: Respiração da Alma
“A oração é a respiração da alma. É o segredo do poder espiritual. Nenhum outro meio de graça pode ser substituído e a saúde da alma ser preservada. A oração coloca o coração em contato imediato com a Fonte da vida e fortalece os tendões e os músculos da experiência religiosa.”
Comments: 0 
Hits: 595 

Loading...
Loading the next set of posts...
No more posts to show.