Biblical Christian Articles

3315 Articles in 21 Languages

Yahushua: Nosso Grande Sumo Sacerdote
A sabedoria infinita e o amor ilimitado de Yahuwah conceberam um plano pelo qual o homem pecador e caído poderia ser restaurado ao favor divino. Esse plano abrangia muito mais do que a redenção legal da humanidade do controle de Satanás. Também trazia a restauração do caráter divino dentro da alma humana. É neste trabalho que Yahushua, nosso grande Sumo Sacerdote, está engajado agora.
Comments: 0 
Hits: 478 
O Adorno e o Cristão
É natural que a mente do homem, originalmente criada à imagem de seu Criador, desfrute e deseje a beleza. Uma das áreas mais comuns em que as pessoas concentram seu desejo de beleza é no adorno pessoal. Procurar chamar a atenção para a aparência de alguém é ser vítima do ORGULHO, o pecado pelo qual Lúcifer caiu. Os fiéis, nestes últimos dias, deixarão de lado tudo o que distrai ou deturpa a pureza do céu.
Comments: 0 
Hits: 388 
Filmes: Controle Mental Satânico
A batalha pela alma humana começa como uma batalha pela mente. Os pensamentos de uma pessoa influenciam suas emoções e os pensamentos e sentimentos combinados formam o caráter. Se os pensamentos são impuros, Satanás já venceu a batalha pela alma. Uma das ferramentas mais eficazes de Satanás para corromper a alma é encontrada nos filmes e na televisão.
Comments: 0 
Hits: 402 
Lazer & o Presente do Tempo
Yahuwah é um Pai muito generoso. A maioria de Suas dádivas não é percebida nem reconhecida por Seus filhos terrenos, que as consideram garantidas. Mas todos devem se lembrar de que “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto.” (Tiago 1:17) Um presente talvez mais negligenciado do que qualquer outro é o presente do tempo.
Comments: 0 
Hits: 381 
O que significa estar “Debaixo da Lei”
Gostaria de começar com um aviso de que este estudo é um pouco profundo. Este estudo exigirá um certo nível de concentração. Por favor, ore antes de ler isso. Que Yahuwah nos guie a todos!
Comments: 0 
Hits: 522 
A Igreja Católica Romana Realmente Nos Deu a Bíblia?
Um número crescente de buscadores da verdade de coração sincero está tropeçando em uma alegação surpreendente: a afirmação de que a Igreja Católica Romana é responsável por fornecer ao mundo a Bíblia como a conhecemos agora. A Igreja Católica Romana realmente nos deu a Bíblia? Leia mais para descobrir o que a história revela claramente!
Comments: 0 
Hits: 563 
Paciência dos Santos
A Senhorita Wagner estava preocupada. Pamela Forsythe não foi buscada. Onde estava sua mãe? Afastando os piores cenários de sua mente, ela tentou manter a calma para a pequena Pamela enquanto os minutos se transformavam em horas. Mas a pequena Pamela tinha uma grande lição para ensinar à Senhorita Wagner sobre fé, confiança e paciência. Descubra o que era!
Comments: 0 
Hits: 508 
O Segredo da Superação: Possuindo a Fé de Yahushua
Vencer o pecado por conta própria é um exercício de futilidade. No entanto, quando alguém escolhe colocar sua fé no Abençoado Salvador, Yahushua, e crer Nele, o verdadeiro poder para vencer todo pecado está abundante e prontamente disponível.
Comments: 0 
Hits: 492 
Competição: o Espírito de Guerra
Satanás reserva suas tentações mais sutis para aqueles que sabem melhor do que se envolver nos pecados mais óbvios. Uma área que Satanás tem usado com muito sucesso para enganar muitos desprevenidos é o esporte. A competição se originou no coração do próprio Lúcifer quando ele cobiçou a posição de Yahuwah nas cortes celestiais. Esta luta para ser o melhor, para ser o número 1, para ser o vencedor, é o espírito de competição e o espírito de competição é o espírito de guerra.
Comments: 0 
Hits: 424 
João 3:16: Cuidado com um Vago Mau-entendimento
Nos tempos modernos, João 3:16 é provavelmente o versículo mais citado (fora de contexto) de toda a Bíblia, pois adorna eventos esportivos Americanos (em cartazes) e é usado repetidamente como um resumo sucinto por evangelistas entusiasmados e bem-intencionados. Embora seja uma bela declaração (em si mesma) sobre o amor irresistível de Yahuwah em dar Seu Filho, e o objetivo final envolvido, pode ser usado de uma maneira perigosamente enganosa!
Comments: 0 
Hits: 512 
Aquela Rocha Era Cristo
Os crentes na pré-existência do Senhor Yahushua muitas vezes apelam para as palavras do apóstolo Paulo em 1 Coríntios 10:4, onde ele diz sobre os Israelitas no deserto que eles “todos beberam da mesma bebida espiritual; porque eles beberam daquela rocha espiritual que os seguia; e essa rocha era Cristo.” A partir disso, argumenta-se que o próprio Cristo acompanhou pessoalmente o povo de Israel enquanto eles viajavam pelo deserto para a Terra Prometida. Mas é isso realmente o que Paulo está dizendo?
Comments: 0 
Hits: 435 
O vinho é um Zombador| Os Cristãos Deveriam Beber Álcool?
O consumo de álcool é uma área que tem causado confusão para muitos Cristãos. Porque a Bíblia se refere a ingestão de vinho por várias pessoas justas que amavam e serviam a Yahuwah, a pergunta é feita, isso é algo que o povo de Yahuwah pode fazer sem pecar?
Comments: 0 
Hits: 488 
Casamento Feito no Céu
Todos os que desejam honrar a Yahuwah em suas vidas e em seu casamento deixarão de lado os falsos padrões de namoro mundano e escolherão um companheiro de uma maneira que honre seu Criador. Este artigo examina cinco passos cruciais que uma pessoa deve dar para encontrar um cônjuge que terá a bênção do Céu.
Comments: 0 
Hits: 456 
A Vida de Solteiro: Os Segredos da Realização
Muitos solteiros anseiam pelo casamento, acreditando que suas vidas só estarão completas quando tiverem um parceiro de vida. Aprenda os segredos para viver uma vida completa e realizada - mesmo quando solteiro.
Comments: 0 
Hits: 447 
A Matemática do Casamento
O propósito de Yahuwah para o casamento é que o casal se torne “uma carne.” Aprenda os vários métodos usados pelos casais para se tornar “um” e por que apenas um método pode alcançar a desejada “unidade.”
Comments: 0 
Hits: 509 
Cerimônias de Casamento para os Chamados Para Fora
A união de um homem e uma mulher em casamento é um evento sagrado, mas alegre. Este artigo responde a perguntas frequentes sobre casamentos abençoados por Yahuwah, tradições, certidões de casamento e muito mais.
Comments: 0 
Hits: 520 
Nefilins (Gigantes) na Bíblia: Yahuwah é um Maníaco Genocida ou Criador Amoroso?
Repetidas vezes, ateus e agnósticos trouxeram a acusação injuriosa contra Yahuwah e contra Sua palavra, “O Deus do Antigo Testamento é um maníaco genocida! Ele destruiu arbitrariamente muitas nações no Antigo Testamento sem motivo aparente! Ele certamente não é um Deus de amor!” Por que Yahuwah fez uma distinção entre as nações? Por que Ele ordenou a destruição total dos Canaanitas? Para desvendar as respostas a essas perguntas muito pertinentes, devemos voltar aos “dias de Noé.” Aquele que conhece o fim desde o princípio é justo e correto em todos os seus caminhos!
Comments: 0 
Hits: 858 
Fazendo Ciúmes nos Judeus: Outro Olhar sobre Romanos 9-11
Cristãos, Judeus e Gentios, devem continuar a levar o evangelho aos Judeus (e também às nações, ou não-Judeus; mas nunca apenas às nações). Há um remanescente que ouvirá, crerá e será salvo. Nossa esperança é que os ramos naturais sejam enxertados de volta em sua própria árvore, junto com os gentios agora, à medida em que vêem que Yahushua, e somente Yahushua, é seu Messias; e que os Cristãos têm a salvação e o cumprimento de suas próprias promessas e Escrituras de Yahuwah.
Comments: 0 
Hits: 513 
Fogo Eterno Existe!
As Escrituras ensinam que existe um fogo eterno, mas não é o que você pensa!
Comments: 0 
Hits: 592 
Luas Novas & Dias de Transição
Os dias de transição, como as Luas Novas, não têm correlação direta no calendário solar moderno. No entanto, é necessário entender o que são para se ter uma compreensão clara do calendário de Yahuwah.
Comments: 0 
Hits: 833 

Loading...
Loading the next set of posts...
No more posts to show.